BOLINHA ACRÍLICA - PAPAI NOEL

Série MANEIRAS DE FAZER

Episódio 1

ENFEITES LEMBRANCINHAS NATALINOS

META ATINGIDA -> MUITO OBRIGADA GALERA, VOCÊS SÃO D+

Lancei um DESAFIO para atingirmos 50 likes no VÍDEO de passo a passo no YOUTUBE. Conto com a participação de vocês, estou muito animada! Assim que esse vídeo chegar a 50 likes, eu vou liberar o link para DOWNLOAD do molde gratuitamente. O vídeo estará no ar hoje à partir das 14h no meu canal do youtube.

Vou compartilhar hoje com vocês um modelo de bolinha acrílica, enfeite lembrancinha super simples e fácil de fazer. Você pode usar tanto bolinhas acrílicas ou blister plásticos, é necessário se atentar as medidas dos círculos, para encaixar perfeitamente, a qualquer embalagem tá bom. Se você quiser que eu traga mais personagens natalinos para esse mesmo formato de enfeite e lembrancinha, compartilha sua opnião através dos comentários. Esperem que gostem! Até os próximos espisódios natalinos. Valeu, tchau, tchau.

APRENDA COMO MONTAR ESSE ENFEITE / LEMBRANCINHA

BAIXAR ARQUIVO PDF -> PAPAI NOEL - CÚPULA NA BARRIGA

BAIXAR ARQUIVO PDF -> MAMÃE NOEL - CÚPULA NA BARRIGA

BAIXAR ARQUIVO PDF -> PAPAI NOEL SENTADO PARTE 1

BAIXAR ARQUIVO PDF -> PAPAI NOEL SENTADO PARTE 2

Me acompanhe nas redes Sociais:

Comentários