Introdução Silhouette Studio Iniciantes - Parte I - Maça com Cúpula Acrílica

Por aqui vou compartilhar com você dicas, moldes, passo a passos e diys.

ONDE BAIXAR O SILHOUETTE STUDIO

Hoje eu vou compartilhar com você, como eu utilizo o programa Studio da Silhouette, para desenvolver as minhas artes e moldes. Vou começar com as configurações básicas, ferramentas e como configurar uma página no silhouette studio. Vamos desenvolver o projeto Maça com Cúpula Acrílica, pra ilustrar a utilização do software, nos próximos episódios. Espero que gostem e até os próximos episódios. Beijo, valeu.

Parte II Criando Molde No Silhouette Studio - Maça com Cúpula Acrílica

Parte III Montando a Maça com Cúpula Acrílica | Lembrancinha Volta às Aulas

BAIXE O MOLDE EM PDF -> AQUI

Me acompanhe nas Redes Sociais:

Youtube - Inscreva-se
Instagram - Siga-me
Pinterest - Inspire-se
Facebook - Participe

Comentários