Adesivo Jurassic Wolrd Dominion

Como Fazer Adesivo Para Latinha

Hoje compartilho com você como fazer adesivos personalizados no pixellab através do celular. Vamos desenvolver o tema Jurassic Wolrd Domínio.
Olá, eu sou a Débora, trabalho com papelaria personalizada e, é uma atividade criativa e personalizada que envolve a produção de itens usando papéis variados. Aqui no meu canal no YouTube vou compartilhar com você sobre papelaria personalizada, dicas, moldes, passo a passos e diys. É uma forma de compartilhar com você um pouco do meu conhecimento e habilidade. Você me encontrará nas principais plataformas de redes sociais como: Instagram, Pinterest e Facebook. Me segue e inspire-se.
Espero que goste, valeu. Bjo

Me acompanhe nas Redes Sociais:

Youtube - Inscreva-se
Instagram - Siga-me
Pinterest - Inspire-se
Facebook - Participe

Comentários